Denali National Park – Alaska

O Denali National Park está completando 100 anos  de um importante trabalho de preservação da fauna e da flora local. O parque é uma das maiores atrações do Alaska. São mais de 15.000 km² (maior que Alemanha, Holanda e Bélgica juntos), tendo como principal cartão postal o Monte Mc. Kindley, a montanha mais alta da América do Norte com 6.190 m de altitude. O Denali é um lugar único, onde é possível conviver com animais como ursos, lobos, renas, alces e outros em seu habitat natural, depois de um treinamento comandado pelos Ranger´s (Guardas do Parque).

Lagos cercados por montanhas cobertas de gelos, rios e corredeiras de degelo cortando vales de diferentes tons de verdes e muita vida animal fazem do Denali National Park um dos lugares mais lindos que já visitei no mundo. Vale a pena conferir!

 

11 comentários em “Denali National Park – Alaska

  1. Querido amigo,
    Eu só poderia falar com você um minuto no centro da praça principal da encantadora Salamanca, na Espanha, e eu acho que você deve se tornar um membro da ONG Servas. Isso permitirá que você para dormir 1 ou 2 noites em Servas 16000 casas em mais de 120 países. Servas é paz e amizade de todos os países do mundo através do entretenimento. Se todos os países nos tornamos amigos, não inimigos. O que precisa ser Servas? … para ser uma boa pessoa e que você tem um monte. Se você quiser Alaska coordenador pode fazer-lhe a carta (Carta de apresentação) ou Servas passaporte. Ou algum coordenador Servas Canadá. Gostaria de enviar todas as listas de todas as Servas em toda a América ,,,,,
    E se você preferir, eu me tornar um membro do Servas Espanha e enviar-lhe a carta de apresentação de Espanha ou colocá-lo em contato com o presidente do Servas Brasil …. Uma saudação e continua a surpreender-nos com a sua aventura (servasvicepresidencia@gmail.com jorge )

  2. Sueli disse:

    Uau! Boa viagem! Frio na barriga rsrsrs. Bjs

  3. Sueli disse:

    Uau! Boa viagem! Frio na barriga rsrsrs.

  4. Cynthia disse:

    Muito legal! Adorei!

  5. Ronny The Penguine disse:

    Hi Aurelio, you are still alive. I am glad to hear from you again! How are you?

  6. nona disse:

    QUE LINDO ! gostei muito !bjs saudade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s