Roma é sem dúvida umas das cidades mais fascinantes que já visitei! Um museu a céu aberto! Já havia visitado suas principais atrações anos atrás, e por isso, resolvi gastar meus dois dias caminhando pelas ruas, com a minha máquina fotográfica na mão. Não estava afim de enfrentar longas filas e gastar uma grana, para ver de novo o Museu do Vaticano, a Capela Sistina e o Coliseu, que para mim, são suas principais atrações. Se você não conhece, não perca! Mas posso afirmar que explorar a cidade caminhando vai te surpreender! Praças, largos, relíquias do império romano, arquitetura, igrejas, monumentos… em fim! Se “perder” nas ruas de Roma é fascinante!
Se tem intenção de visitar “A cidade eterna”, invista em um bom guia, prepare suas pernas e divirta-se!
Como estou na correria, sem tempo para escrever, termino esse post com alguns clicks da belíssima cidade de Roma.

Basílica de São Pedro. Vaticano. Roma.

Piazza del Popolo. Roma.

Scalinata di Trinitá del Monti. Roma

Fountain Trevi. Roma.

Monumento a Vitor Emanuel. Piazza Venezia. Roma.

Roma. Itália.

Ruínas de Roma.

Coliseu. Roma

Roma

Pantheon. Roma

Porchetta. Típica iguaria de Roma.

Piazza Navona. Roma

Roma

Roma: a terra do sorvete!

Castelo de Santo Ângelo. Roma

Sanfoneiro em Roma

Roma

Roma

Roma
Tato tudo muito lindo ,mas seu pe ainda esta doendo ?? vi vc apanhando uvas no muro. Vc viu a policia atrás de vc ?????KKKKKKKK KKKKK KKKKKK
Meu pé está mais ou menos! As uvas estavam na estrada… em uma cerca que protege a linha férrea… tipo… quem pegar é dele! kkkk
Acabo de veure el blog que em va donar el Jordi. Que bonica és Italia i l´acolliment que us donen es incomparable. El Jordi pot estar content de tenir un gran company com tu. La ciutat de Roma la conec i també Venezia, però em falta tots els altres llocs per veure. Espero llegeijis el català com jo llegeijo el brasiler. Que us vagi molt be. Una abraçada.
Also I am glad to ride with Jordi!We are enjoyng! Best regards!