Terroristas bloqueiam meu caminho e frustram minha viagem no Egito.

Loga após deixar Luxor em direção ao Cairo, capital do Egito, policias do exército me impediram de seguir viagem alegando instabilidade política e alto risco para turista devido ações de grupos rebeldes na região.

Com isso, não me restou alternativa, a não ser percorrer o trecho de ônibus. Fato que me frustrou bastante, pois meu sonho de conhecer mais de perto os egípcios e o vale do Rio Nilo teve que ser adiado!

No entanto, sigo meu plano normal em visitar o país e em breve trago até vocês as pirâmides e muito mais… Aguardem!!!

4 comentários em “Terroristas bloqueiam meu caminho e frustram minha viagem no Egito.

  1. Cynthia disse:

    Oi Tato!
    Se tinha terrorismo no caminho, melhor não ir pedalando mesmo, né?
    Toma cuidado!
    Bjs

  2. Pedro Magalhães disse:

    Oi Filhão a escolta me lembrou o Tio Chico que levou as Turbinas para a Usina de Itaipu. Na època Êle comentava com todo mundo.

    Que Deus continue abençoando a sua “epopèia” Beijos da Mami e do Papi

Deixe uma resposta

