11 comentários em “Teve balão no meu aniversário

  1. Que maravilha! Adorei este Sol bem no início do meu dia! Parabéns, sempre.bjs

  2. Lincoln Lima disse:

    Muito bacana, Aurelio!!! Belo presente de aniversário para você e para nós!!! Parabéns mais uma vez, meu irmão!

  3. Camila Guido disse:

    Caprichou na programação, hein? Muito legal! Bjos.

  4. Ronny The Penguine disse:

    Hi Aurelio my friend,
    I`m back from my bicyle-shorttripp in Germany. It was verry great to see my homeland from a bicycle. (650km in 8 Days) Pics follow in the next time. I hope your are OK?!
    Your german friend The Penguine!🙂

    • atmagalhaes disse:

      Hey… congratulation to you and to Heike!!!
      I am waiting for pics… let me know when you post!
      Big, but very big hug tou you, and congratulation to Heike,… I know very well how hard it is to support you on a bike trip … kkkk

  5. Pedro Magalhães disse:

    Estamos felizes pela oportunidade que vc teve PARABENS

  6. nona tanuri disse:

    Como ‘e lindo de se ver o sol nascer! parabéns meu REI te amamos mami e papi

Deixe uma resposta

