26 comentários em “Vídeo de encerramento do Projeto Ásia by Bike e a revelação de um novo Projeto

  1. Adriana disse:

    Como assim???
    Detalhes!
    Se cuida!
    Aí menino! Que trabalho para o anjo da guarda!!!

  2. rodrigo evers disse:

    Parabens!!!
    estou orgulhoso de vc!!
    forças nas pernas!!!

    abs

  3. Marilisa disse:

    Já estou imaginando quantos volumes terá seu novo livro!! Boa sorte Aurélio! Deus te guarde e te acompanhe! Grande abraço!

  4. Aline disse:

    Tato, vc é demais!!!! Parabéns primo!!! Saudades!!! Espero te ver no Natal hein!!! KKkkk
    Bjossssss

  5. Sérgio Campos disse:

    Rapaz, vc sempre inventando moda! Descreva seu roteiro, em quanto tempo pretende tal aventura? Sucesso nessa nova fase! Abrs.

  6. Voltou meu nome nos agradecimentos!!!,
    Rsrs
    C vai passar por kunming na china?
    Conta mais ae

  7. Ronny, Berthold (The Penguine) disse:

    Hi Aurelio,
    you are a gazy guy!!!!!
    I send you a mail! Please be careful!

  8. Mauricio disse:

    #&$*%*€£&#&@ !!!!
    Vai pedalar da China até o Brasil ????
    Show de bola !!
    Parabéns pela coragem, pela perseverança, pela atitude. Que exemplo, hein meu amigo !?
    Estaremos na garupa te dando todo o suporte e apoio. Beijos e boa sorte.

  9. Maria Sílivia disse:

    Da China pra casa???? Mas qual casa?? Pelo jeito a sua é que não é né!!!!rsrsrrs Volta nunca mais????
    Super, mega boa sorte e viagem!!!! Onde quer que esteja eu torço por você!!!!
    Beijos

  10. Ana Maria Castro disse:

    Definitivamente vc ė doido mesmo..kkkkkkk. Tô adorando essa novidade toda.. Cara dei tanta risada quando a Alê me falou…Mais de já lhe desejo Boa Sorte..e que os anjos te acompanhem! Forte abraço.

  11. Tatiana disse:

    uuuuuauuuuuu ! show de bola !!!!!!! boa viagem sempre !
    bus Miss China

  12. Camila Guido disse:

    Aêêê, caiu no mundo, hein??? Show!!! Boa sorte, meu querido. Vai ser demais! Parabéns pelas conquistas e força aí no novo projeto! Tô aqui, acompanhando e torcendo. Um beijão!!

  13. leonor tanuri magalhaes disse:

    .So pessamos aos ANJOS que te acompanhe sempre .
    SAUDADE de vc meu garoto bjs mami e papi

Deixe uma resposta

