15 comentários em “Primeira parte da missão cumprida! Ásia by Bike – 6000 km de bicicleta. Falta pouco para chegar em Singapura.

  1. Mauricio disse:

    Parabéns!!
    Estou muito feliz por você meu amigo.
    Mais um desafio “quase” cumprido (rsrs).
    Só mais 300 km, pra quem já pedalou 6000 km, isso não é nada.
    Até daqui 300 km.
    Abraços e um ótimo final de pedal.

  2. cacipore disse:

    PARABÉNS AURÉLIO!!!

    Falta Pouco!!!!

    Boa Sorte!!

  3. Sérgio Campos disse:

    Rica essa experiência! Vamos pensar já na próxima? Deus te acompanhe meu caro! Abrs.

  4. Andrea disse:

    Parabéns!!!!!!
    Essa experiência não é pra qquer um não…sua expressão de felicidade diz tudo.
    “Sem liberdade não há felicidade, não há realização humana.”
    Foi o que vc me passou nestes 6000km pedalando de carona c/ vc.
    Vamos cruzar a fronteira porque tem muita gente ainda na garupa e torcendo por vc até o final.
    Deus te acompanhe e te proteja.
    Bj

  5. leonor tanuri magalhaes disse:

    Querido com lagrimas nos olhos de felicidade por ter cumprido sua meta e de saudade queremos parabeniza – lo por esta etapa vencida . Tudo que voce idealiza, voce realiza. VOCE É O C A R A . bjs. Mami and Papi.

  6. Adriana disse:

    Ehhhh! Parabéns! Que esses 6.000km fiquem na sua bagagem para sempre! Bjo

  7. Ronny, Berthold (The Penguine) disse:

    Hi Aurelio, you’re a crazy guy. Congratulations to the 6000km. Is a super power!😉

  8. Rafael disse:

    Tato, quando você chega a Cingapura?

    Eu estou aqui e me avisa para te receber aqui!!!

    Um abs!

    Ribas

Deixe uma resposta

