8 comentários em “Desafio Ásia by Bike: Veja o que os Cambojanos guardam debaixo da palha do arroz

  1. Nona disse:

    Nossa Tato seu pai me falou que ha muito tempo cobriam gelo para conservar nas grandes festas ou por muito tempo Mas vc disse especiarias entao ele descartou bjs saudade

    • atmagalhaes disse:

      OI mãe, eu sabia que o pai sabia… eu também me lembro dos tempos antigos… nas grandes festas jogavam palha de arroz para conservar o gelo… Especiaria?? Por favor, veja novamente o vídeo… eu não falei em momento algum… bj

  2. Mauricio disse:

    Gelo !!!
    Não acertaria nunca…rs.
    Abraço.

  3. TATIANA HONCZARYK disse:

    Só quem já esteve aí acertaria!!! nem passou pela cabeça….no próximo desafio , que tal o primeiro jantar asiático da volta? rsrsr

  4. Cynthia disse:

    Muito difícil!!!!!!!!

Deixe uma resposta

