25 comentários em “Desafio Ásia by bike: Curiosidades

  1. Vinicius disse:

    Tio tato,
    Gabriel viu o vídeo e falou que é feijão que está escondido.

  2. Maria Sílvia disse:

    Quando era criança eu ia com a minha mãe à feira e os ovos eram guardados na palha de arroz. Então, a única coisa que me vem `cabeça é: …..ovo!!!!!!

  3. Silvio Mateus disse:

    Aurelio, eles armazenam o próprio grão do arroz em sua palha. O arroz para os cambodianos é umas das

  4. Ester Regina Blikstein disse:

    Acho que é onde eles guardam o arroz.Abraços

  5. Andrea disse:

    Sendo o arroz o principal cultivo deles, penso que seria muito óbvio ou não?…talvez tabaco, milho ou até mesmo todas aquelas espécies exóticas que vc degustou. Não sei, fiquei curiosa, manda logo a resposta.
    Bj

  6. Marilia disse:

    Tarântulas!

  7. wagner philadelphi disse:

    sucesso aee e boas pedaladas aurelio

  8. leonor tanuri magalhaes disse:

    ovos ou batatas bjs saudade

  9. Acredito que são cogumelos.

  10. Adriano Vieira disse:

    Truta, acho que é Peixe SECO !!! Grande abraço

  11. André Moro disse:

    Deve ter camisas do Palmeiras aí embaixo…

  12. Dick Ferreira disse:

    Ovos de Pato, Para conseguir este efecto negro en los huevos de pato se introducen durante cuatro meses en una mezcla de cal, ceniza, sal y cascaras de arroz. De esta forma consigue esta tonalidad. El tacto es como gelatinoso duro, el olor no es muy bueno .y el sabor nose jejejjeej….

Deixe uma resposta

