24 comentários em “Aranha, grilos e baratas… Dá uma olhada aí!

  1. Renato disse:

    Sensacional…… Gde abraço!

  2. Tira a pata do grilo !! A pata pode ficar presa na garganta. Experiencia propria

  3. Sueli disse:

    Eu e Thomas respondemos, eca!!!!

  4. Mauricio disse:

    Aurélio, muito legal esse vídeo. Parabéns pela iniciativa.
    Gostei das caras e bocas que você fez.
    Grande abraço. Continuaremos na sua garupa. Boas pedaladas.

  5. Leonor tanuri magalhaes disse:

    O moleque voce esta deixando o pessoal com agua na boca, mas que iguarias hein ? Acho que nao vai querer mais comer picanha por aqui. Continue firme Filhao e que Deus continue te protegendo. Abraços e Beijos do Papai.

  6. Cynthia disse:

    Que bizarro!!
    Mto bom vídeo!! Espero que não passe mal! Bjs

  7. Andrea disse:

    Que apetite, hein! Mastiga com tanta naturalidade…acho até q vai dispensar um churrasquinho qdo voltar. Tenho certeza que eu não enfrentaria esta, mas, estas iguarias vc não precisa trazer pro Brasil, não.
    Bjs

  8. Aline Tanuri disse:

    Demais Tato!!!! Mas e o sabor??? parece que vc está mastigando o que??
    beijosssssss

    • atmagalhaes disse:

      Bom o saboooorrrr… vc precisa experimentar… quer que eu leve para vc?! kkk A barata tem gosto de barata, o grilo de grilo a aranha de aranha e assim por diante… kkkk Avisa aí que tenho 3 kilos de sobra na mala! Será que dá? bj

  9. Adriana disse:

    O melhor foram as suas caretas! Nem uma cervejinha para acompanhar???

  10. Camila Guido disse:

    “Marvellous”, ah, ah!

    Vem cá, são esses os lanchinhos que você tem levado pro pedal??

  11. Andrea disse:

    Auré….. Eu tava adorando seus vídeos até ver esse…. Que aflição! Ver as suas caretas e o arrepio foi demais!!!!! Kkkkkk impressionante sua desenvoltura nos vídeos! Parabéns querido, muito legal! Agora vou seguir mais freqüentemente! Bjo grande e força aí na continuação da viagem! Bjo Andrea

Deixe uma resposta

