Uma surpresa legal!

Ontem recebi um telefone do meu amigo norueguês Roald, aquele mesmo que é personagem do meu livro Noruega by Bike. Para quem não leu ou não lembra, encontrei Roald em uma loja de camping nos EUA antes de começar a viagem de bike pela Noruega. Ele estava comprando roupas para ir ao Everest. Meses depois, durante a viagem de bike, nos encontramos em Bergen, a cidade onde mora. Desde então, mantemos contato por e-mail. Desde o lançamento do Projeto Ásia by Bike ele cogitava em pedalar comigo por um trecho já que vive na Tailândia 6 meses por ano.  

Bom, resumindo, ontem perto da meia-noite falei com ele e hoje 10:30h da manhã ele já estava em Saigon para pedalar comigo por 6 dias.

Fiquei surpreso e muito feliz com a notícia! Seja bem vindo meu amigo!

Roald e eu em nosso primeiro dia de pedal!

Roald e eu em nosso primeiro dia de pedal!

 

 

10 comentários em “Uma surpresa legal!

  1. Mauricio disse:

    Que legal Aurélio !!!
    Ótimas pedaladas para vocês.🙂

  2. Ary Parreira Jr disse:

    Maravilha Aurélio… são essas situações e amizades que a bike e/ou esportes de aventura nos dão que guardamos no nosso coração pro resto da vida. Grande abraço e estamos na expectativa e torcida por aqui

  3. Sérgio Campos disse:

    Boas surpresas sempre são bem vindas! Curta o amigo e as pedaladas! Abrs.

  4. Sara Goransson Kjosaas disse:

    Que bom acompanha … boa sorte com sua Asian biking experience !!

  5. Cynthia disse:

    Mto bom poder ter com quem conversar e compartilhar momento! Bjs

  6. Lincoln Lima disse:

    Aurelião,
    Histórias incríveis e lugares sensacionais! Que trip, hein!?!?
    Continue firme no pedal aí, pq aqui estamos torcendo muito por vc!
    Beijo

Deixe uma resposta

