Comida vegetariana em Saigon

Estou hospedado em um pequeno Hostel em Saigon onde funciona também um restaurante vegetariano. O albergue atende perfeitamente as exigências de um cicloturista como eu. Simples, confortável, barato e um bom lugar para conhecer pessoas.

O orgulhos Victor em frente ao seu Restaurante.

O orgulhos Victor em frente ao seu Restaurante.

Victor, o proprietário, gentilmente abriu sua cozinha para me ensinar 3 deliciosas receitas vegetarianas. A cozinha vegetariana não é muito a minha praia, mas não poderia deixar passar a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a gastronomia vietnamita. Fiquei surpreso com o resultado! Os pratos estavam deliciosos! Certamente estarão no livro Ásia by Bike!

Deixo meu abraço e meu muito obrigado a toda família Rôu!

A produção do dia.

A produção do dia.

Rôu Restaurante - 37B Co Bac, District 1, Ho Chi Minh City 08, Vietnam

Rôu Restaurante – 37B Co Bac, District 1, Ho Chi Minh City 08, Vietnam

13 comentários em “Comida vegetariana em Saigon

  1. Sueli disse:

    Eu quero experimentar estes pratos!!!! Bjs

  2. leonor tanuri magalhaes disse:

    que legal! ja estou preparando a cozinha nova para qd chegar rsrsrsrsrsrsrs

  3. TATIANA HONCZARYK disse:

    Já deu água na boca … adoro esta comida , principalmente pelo “picante”rsrsrsr.

  4. Mauricio disse:

    Os pratos estão com uma cara bonita…
    Deu vontade de experimentar.
    Abraços.

  5. Sérgio Campos disse:

    Boa mestre Aurélio! Viagem de vento em popa, claro que de Bike em popa! parecem saborosas as receitas, vamos cobrar essas preparações! Quero saber quem acertou a espécie da flor dragão, pois eu disse que era da família da Babosa! Abração meu caro! Sérgio

  6. Camila Guido disse:

    Uuuhhmmm, parece que a “produção do dia” ficou muito boa!!!🙂

    A propósito, tentei fazer aquele patê delícia que é a última receita do seu livro mas não ficou tão bom quanto o que você preparou. Pepê acabou me dando um help e salvando a pátria na finalização, mas ainda assim não ficou igual… Snif.

Deixe uma resposta

