Brunan Uniformes e Ásia by Bike testa seu conhecimento

A ideia de criar uma brincadeira surgiu dos meus devaneios pedalando. Quando vi pela primeira vez essa plantação fiquei curioso em saber do que era. Demorei dois dias para descobrir. E você, topa o desafio?

A brincadeira é simples! Pelas fotos, você tem que adivinhar do que é esta plantação. As 3 primeiras respostas certas postadas por mensagem no facebook leva um avental Ásia By Bike confeccionado pela Brunam Uniformes.

Atenção:

1. Só serão aceitas as respostas postadas por mensagem no facebook e a brincadeira acaba quando houver 3 respostas certas.

Um pouco mais perto...

De longe…

Um pouco mais perto...

Um pouco mais perto…

Bem de pertinho... agora ficou fácil!

Bem de pertinho… agora ficou fácil!

16 comentários em “Brunan Uniformes e Ásia by Bike testa seu conhecimento

  1. Nona disse:

    Abacaxi ou. Figo da Índia ou. Babosa

  2. Sérgio Campos disse:

    Vamos lá Sr. Aurélio!
    O nome da planta é Babosa, se precisar do nome científico terei que procurar! Abrs.

  3. Lair Calderan disse:

    Aurélio, não seria PITAYA ??( fruta dragão ).

  4. Roberto disse:

    Alface vietnamita ! rsrsrs

  5. Nona disse:

    Sou a Cida prof estou na casa dessa mãe vou dar minha opinião :cacto figo da Índia ou babosa bjs saudade

  6. Nona disse:

    Eu tb estou na sua casa quero dar minha opinião . Sou a M. Teresa eu acho que e flor de maio bjs saudade

Deixe uma resposta

