Preso em Beihai pelo menos até dia 19

Ola Pessoal,
Segundo os Correios, uma postagem leva até 9 dias para chegar à China. Meu trailer foi postado no dia 3/12, com previsão de chegada para o dia 12/12, apenas 3 dias antes do meu visto expirar e ainda tenho muitos quilômetros até a divisa com o Vietnam.
Acompanhando o status do Correio pela internet, vi que minha bagagem ainda não passou pela aduaneira local. Ou seja… esse trem vai atrasar!!! E com isso, não teria tempo para cruzar a fronteira no prazo.
Sendo assim, nesses últimos dois dias corri atrás de aumentar meu tempo de permanência na China. Liguei para a embaixada e para o consulado e consegui achar uma solução, e aparentemente meu visto será prorrogado até o dia 30 de dezembro. Essa é a boa notícia.
Acontece que para prorrogar o visto, recolheram meu passaporte com a promessa de devolver apenas no dia 19/12. Por um lado, acho que vou ter tempo suficiente para receber as minhas coisas e seguir pedalando e por outro, vou ser obrigado a permanecer em Beihai pelo menos até o dia 19/12, comprometendo definitivamente meu cronograma.
Mas não tem erro… a viagem é longa e está apenas começando! Deixa comigo!
Um beijo pra vocês!
Segue algumas fotos de Beihai
 
Imagem
Beibuwan Square
Imagem
Centro Velho de Beihai
Imagem
Mulher na Marina de Beihai
 
 
Imagem
Por do sol em Beihai

25 comentários em “Preso em Beihai pelo menos até dia 19

  1. atmagalhaes disse:

    Oi tatoo..
    è isso ai.. Não desanime..
    Estamos com você..ç
    Bj

  2. Lilian disse:

    Compadre, vai com tudo! Imprevistos acontecem! Força!!!
    O Lucão mandou um abraço enorme para você!!!
    Bjos.

  3. Adriano disse:

    Quantas emoções, AMIGOooo!!! kkkkkkk abs

  4. Cynthia disse:

    Oi Tato,
    Que bom que conseguiu o visto!! To viciada no site dos correios! Acompanho o status toda hora! Vai dar td certo!!
    Se cuide aí!
    Bjs

  5. Andrea disse:

    Oí…qta emoção mesmo durante estes dias, hein.
    Conseguir o visto já foi muito positivo.
    Vai dar tudo certo e o caminho só está começando.
    Não desanime não, tenha fé, força e sabedoria.
    Se cuida.
    Bj

  6. Marcus Rodrigues disse:

    Tamu junto!!!! Sei que está bem assessorado, porem,se precisar de algo que possamos resolver por aqui.. pode me ligar a cobrar…tamu junto

  7. Sueli disse:

    Oi Aurélio, estou lendo um livro e parei exatamente neste texto que acho que serve para o que está vivendo. “…. nós podemos saber que a realidade é boa exatamente como ela é, porque se nós brigamos com ela, nós experimentamos tensão e frustração….” então curta, já que não dá para mudar. bjs

  8. Marcelo Luz disse:

    E aí meu…
    Se quisesse moleza deveria ter ficado em casa… hehehehehehehe
    Fica tranquilo que logo mais as coisas se ajeitam e vc vai sentir falta de um pouco de emoção.
    Abraço

  9. Vai dar tudo certo. Você é um craque no que faz. Deus o abençoe.

  10. Adriana disse:

    E aguenta coração!

  11. Mauricio disse:

    Fera, as fotos estão show de bola.
    Aproveita as “férias forçada” (rsrs) e curte bem Beihai. Boa sorte amigo. Estamos na torcia.

Deixe uma resposta

