Brambilla Comunicações – O primeiro parceiro do Projeto Ásia by Bike

Ao decidir pedalar na Ásia, fui atrás de pessoas que poderiam ajudar a fazer das minhas aventuras um estilo de vida. Meu amigo Guilherme Brambilla foi o parceiro responsável a dar cor e identidade ao meu Projeto.

Valeu Guilherme e equipe Brambilla Comunicações! Ainda continuo contando com vocês!

Momento da aprovação da marca.

Momento da aprovação da marca.

“A Brambilla é uma agência de propaganda e design focada na construção de marcas e criação em projetos especiais.

Posso dizer que a agência entrou aos poucos no projeto. Durante conversas informais, orientava o Aurélio e extraía algumas informações. Ora era o profissional que falava, ora o entusiasta. E foi assim, empolgado e contaminado pelo projeto que começamos.  

Quando aconteceu o convite oficial para desenvolvermos o trabalho, já tinha tudo praticamente planejado e alguns caminhos a seguir.

Em cada processo de criação, a sensação era de estar pedalando junto, participando da viagem, fotografando, interagindo com diferentes culturas. Tanto a identidade visual do Aurélio, quanto a do projeto Ásia by Bike foram aprovadas na primeira apresentação. As demais peças foram evoluindo de acordo com as necessidades do Aurélio e as viagens que realizou no decorrer do desenvolvimento do projeto.

A Brambilla desde o início acreditou no projeto, especialmente como oportunidade de MKT para grandes empresas que necessitam associar sua imagem a valores únicos como: AVENTURA, DESEMPENHO FÍSICO, DISCIPLINA, GASTRONOMIA, VIAGENS e MOTIVAÇÃO.

O projeto Ásia by Bike, da forma como será executado, é único e inédito, pois reúne, no Aurélio, um profissional com múltiplas experiências e diversas qualidades que o colocam em situações distintas.

Matreiro, educador físico, atleta, fotógrafo, escritor, chef de cozinha e claro, dono de uma generosidade, capaz de fazer amigos pelo mundo. Pedalar sozinho 6.000km pelo sudeste asiático, vivenciando novas culturas e hábitos, provando a incrível riqueza gastronômica da região, e improvisando e criando em suas receitas, esta incrível expedição nos convida a descobrir um mundo misterioso através de suas lentes e relatos. Nesta viagem, serão 04 câmeras, filmando e fotografando tudo e todos.

Se em seu último projeto, o Noruega by Bike, o Aurélio nos brindou com seu livro, as palestras, exposição fotográfica, o Ásia promete ser ainda melhor, desta vez, serão 6 meses de aventuras feitas sob extenso treinamento e total planejamento.

Imagino que a ansiedade da partida se mistura ao medo do inusitado e a certeza de estar preparado. Posso dizer que muitos gostariam de estar junto com o Aurélio nesta viagem, mas como isso nem sempre é possível, a solução é acompanhar pelo seu blog (atmagalhaes.wordpress.com) as notícias e fatos da viagem e aguardar pelos próximos livros, fotos e palestras, claro, acompanhadas de belas receitas e fortes emoções.

A Brambilla se orgulha de fazer parte deste projeto que certamente terá muitas histórias para contar.”

“Rapadura é sweet, mas não é soft não”.

                                                                    Guilherme Brambilla

2 comentários em “Brambilla Comunicações – O primeiro parceiro do Projeto Ásia by Bike

  1. Fernando ramos disse:

    Se precisar de alguma dica sobre a Asia é só perguntar. Já estive na Tailandia 2x, Vietnam, Cambodja, Bali e India.

    • atmagalhaes disse:

      Oi Fernando
      Obrigado pela ajuda.
      Você já pedalou por lá ou sabe algo sobre as estradas que considera importante? Qual o período que esteve? Quais os lugares que vc recomenda conhecer? Tem algum contato por lá?
      Podemos começar com essas…
      Abrc

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s