Palestrando e cozinhando na Adventure Sports Fair

IMG_9391

Palestrando e cozinhando na Adventure Sports Fair.

Quero agradecer a todos que participaram da minha Palestra na Adventure Sports Fair no último sábado.

Compartilhar minhas aventuras é o que me faz seguir em frente. O desafio de palestrar e cozinhar não foi fácil, mas o resultado foi ótimo! E não tinha lugar melhor para lançar o meu novo Projeto: Saiba mais.

slide_asia

4 comentários em “Palestrando e cozinhando na Adventure Sports Fair

  1. jjaegger disse:

    Porra meu irmão, é difícil falar contigo. Tentei te enviar um email da Noruega em dezembro mas não consegui. Bom, era só pra dizer que estava por lá e li seu livro lá no frio do inverno que vc não conheceu. Sou casado com uma norueguesa e de vez em quando vou lá. Moro em Brasília, passando por aqui me dê um alô. Gostei do teu livro.Abraço, JORGE JAEGGER.  

    • atmagalhaes disse:

      Oi Jorge,
      Poxa, não é difícil não… Mas infelizmente não recebi seu email.
      Que bom que gostou do meu livro. Espero que tenha aproveitado as dicas.
      Eu ainda quero voltar no inverno para ver a Aurora Boreal. Vc viu?
      Um abrc!

  2. Celso disse:

    Aurélio, o ceviche estava muito bom, onde acho a sua receita ?

Deixe uma resposta

