Palestra de Aurélio Magalhães na Adventure Sports Fair

485317_295124060613840_1114495526_n
Gostaria de convidar a todos para assistir minha Palestra e conhecer as últimas novidades da Adventure Sports Fair 2013, a maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina.
Oficina de Aventura: Noruega by Bike: desafio e gastronomia
Sábado – 4 de maio – 18h.
Vou contar o dia a dia e os desafios encontrados em minha viagem de 5.000 km de bike pelo gélido e montanhoso litoral da Noruega  e preparar uma deliciosa surpresa gastronômica.
Suba na garupa e tenha a oportunidade de me acompanhar pelos sabores que me fazem desafiar o mundo.
Espero por vocês!
Concorra a ingressos:
Descubra em qual continente será minha próxima aventura! As 6 primeiras respostas corretas postadas nos comentários deste post, levam um par de ingressos para o dia da palestra. Os ingressos deverão ser retirados até sexta-feira no seguinte endereço: Rua Aimberé, 466, Perdizes – São Paulo.

11 comentários em “Palestra de Aurélio Magalhães na Adventure Sports Fair

  1. Patricia Oliveira disse:

    Será q resolveu mudar de clima?vou arriscar ..África !!

    • atmagalhaes disse:

      Ih Patrícia, você chutou fora do gol! Estou indo para Ásia… mas de qualquer forma, levou seu par de ingressos.
      Muito obrigado por participar e pela força!
      Te vejo lá!
      Um bj

  2. Vinicius disse:

    Show de bola Tato

    Abraço

    Vinicius

    Enviado via iPad

  3. Cesão disse:

    Pô Aurélio acho que é o Asiático!!!
    Vou tentar ir à Palestra, sempre é bom escutar o que vc tem a dizer!!!
    Abraço
    Cesão Cesinha e Magavi!!!!

  4. Mauricio disse:

    Parabéns…um grande abraço e boa sorte.

  5. Betty Milanez disse:

    Aí Aurélio!!! Quero ir nesta palestra. Você vai pra Ásia!
    Bjs Betty

  6. VANESSA MATURANA disse:

    Acho que é para a Ásia!!!

Deixe uma resposta

