Tromsø

Com o dia todo para relaxar, perambuleie pelas ruas da cidade e visitei museus. Pior que amanhã é feriado de novo na Noruega. Vou ter que esperar mais um dia para trocar as peças da La Macchina. Confesso que deste feriado eu não sabia. Este país está parecendo o Brasil…

Em destaque a Arctic cathedral - Tromso


Arctic Cathedral - 23:13h


Ternura


Tromso - vista de 420m de altura - 22:50h

Tromsø

I had the whole day to relax, so I wandered around the city streets and visited museums. The worst thing is that it will be a holiday in Norway again. I will have to wait for one more day to replace parts in La Macchina. I confess I didn’t know about this holiday. This country is remanding me of Brazil because of so many days off…

4 comentários em “Tromsø

  1. Conheci Tromsø….
    Uma gracinha não?
    Alias eu acho a Noruega um encanto…Uma nova descoberta a cada dia, to acompanhando sua aventura….
    Boa viagem….

  2. SAMANA ELFER STEINHOVDEN disse:

    eu aurelio ja esta longe heim perto do seu objetivo!
    continue em frente amigo e
    positividade total

Deixe uma resposta

