Primeiro pneu furado

Deixo aqui meu muito obrigado a Rosenete e seu marido pelo carinho com que me recebeu em sua casa.

Rosenete e família

Hoje pela primeira vez senti calor na Noruega. Quando cheguei a Forde fui jantar de camiseta. Fez 20 graus. Uma delícia! Mesmo a 275m de altitude, onde a rota para ciclista estava interditada devido ao gelo.

Ciclovia interditada a 275m de altitude


Lago congelado - Vista do caminho

Vista do caminho

Quando estava exatamente na metade do caminho meu pneu furou pela primeira vez. Um furo relativamente grande que o Joe’s Super Selante teve trabalho para restaurar. Tive que parar 3 vezes para encher o pneu.

Primeiro pneu furado

15 comentários em “Primeiro pneu furado

  1. nona disse:

    caracas !!!, ja era de se esperar furar o pneu né!
    que bela paisagem.
    lago congelado fantastico
    pista de ciclista interropida por causa do gelo
    esta muito legal entrar no seu blog
    estou conhecendo o pais atraves de suas explicações
    bjs mami

  2. Adriana disse:

    Calor, pista interditada, pneu furado… Espero que o jantar tenha sido recompensador! Bj

  3. Alemão Paschoal disse:

    Estou te acompnhando nessa loucura!!!
    Pneu furado faz parte, não esquenta a cabeça.
    Vai com Deus!
    Abraço.
    Alemão.

  4. Cynthia disse:

    Oi Tato!
    Preciso desse super Joes meu pneu tbem furou…. na sexta a noite na marginal!!!
    Boa sorte por ai!!!
    bjs

  5. Cacá disse:

    Oi Aurélio!!
    Estava mostrando pra mãe teu blog!!!
    Que fotos lindas!!
    Ela se encantou!!
    Boa sorte!!!
    Bjo da parte gaúcha da família!!!

  6. Cris Romão e Fred disse:

    Aurélio,estamos acompanhando e conhecendo este País através de vc>>>>>>>>que paisagens maravilhosas!!!que friaca, nossa!!!!! bjbjbjbjbbj.
    Cris/Fred!

  7. Mauricio disse:

    A primeira vez agente nunca esquece…rsrsrsrsrs !!!

  8. Gil Scatena disse:

    Aê Aurélio, me passaram a perna em Ilhabela e furaram sua borracha aí na Noruega!….
    Tenho lido seus post’s todo dia. Muito bom. Dá uma arejada nos dias de trabalho e a tranquilidade de saber que está tudo bem por aí.
    Um grande abraço e estamos juntos

Deixe uma resposta

