Emoção!

Amigos especiais!

Vocês não sabem a emoção que me proporcionaram!
Hoje o dia estava frio e em alguns trechos garoou um pouco. O vento, na maior parte do trajeto estava “de nariz”. Não fiz reserva em nenhum hotel por que não sabia direito o quanto pedalaria. Devido à queda que relatei meu joelho direito reclama a cada vez que preciso dar uma forçada.
Em Leirvik tem apenas 3 hotéis. Não tinha vaga em nenhum!
Mas olha a cagada! Cheguei á recepção do primeiro hotel e tinha apenas um quarto. No entanto o preço era alto e gostaria de checar os outros dois para ver se o preço era menor. Deixei o hotel e quando estava montando na bike, um norueguês que estava passeando com o cachorro veio em minha direção. Conversei uns dois minutos com ele e fiquei sabendo que o hotel mais barato da cidade era esse.
Voltei à recepção. Enquanto aguardava a minha vez para ser atendido, já que aqui não existe mais do que um funcionário na recepção, e às vezes ele ainda atende no restaurante, comecei a desmontar a La Macchina. Filha da puta! Na minha vez a mulher me disse que acabara de alugar o quarto. Porque não me disse nada? Fiquei puto! Ela me viu desmontando a bicicleta. Estava do lado dela…
A minha sorte foi que alguém desistiu do quarto enquanto eu estava falando com a recepcionista do terceiro hotel. E este hotel tem desconto especial para ciclistas! Acabou saindo elas por elas. Mesmo assim meu humor estava péssimo!
Trouxe minhas coisas para o quarto. É um saco ter que arrumar e desarrumar os alforjes e o trailer todos os dias. É foda! Eles são pequenos e por mais que minha estratégia de distribuição seja boa, todos os dias é preciso tirar e colocar quase tudo de dentro.
Para piorar as coisas, precisei lavar algumas roupas. Faço isso no banho. Emergência!
Enquanto ligava o computador e colocava as baterias para recarregar, estava pensando em postar umas bobagens que aconteceram hoje. Quando eu abro o email e vejo o pessoal com as camisetas, fiquei super emocionado!
Vocês não fazem idéia o quanto foi importante ver isso! Muito legal!
Realmente não estava esperando! Agradeço o carinho e prezo muito a amizade que temos! Cada um, á sua maneira, contribuiu bastante na minha formação profissional e fico muito feliz que isso tenha se estendido para a nossa vida pessoal. Espero vê-los em breve!
Muito obrigado!

Valeu galera!


Ofereço aos meus amigos!


Primavera norueguesa

Emotion!

You can’t imagine the emotion I felt because of you!
Today it was cold and drizzled a bit at certain parts.The wind, was against me in most of the way. I didn’t make any reservation at any hotel because I didn’t know for how long I would pedal during the day. Due to the fall I had reported before, my right knee hurts each time I need to pedal harder.
There are only 3 hotels in Leirvik. There were no places at all!
What a shit! I got to the reception of the first hotel and there was only one room available. However the price was high and so I decided to go and check for better prices in the other two hotels. I left the hotel and when I was getting on my bike, a Norwegian who was walking his dog came towards me. I talked to him for two minutes and I realized that the best price in town was at this hotel.
I went back to the reception. While I was waiting for my turn, and once there isn’t more than one employee at the receptions, and sometimes this same employee is the one who serves in the restaurant, I began to disassemble La Macchina ? God damned! When I got to the reception the lady told me that she had just rented the room to someone else. Why didn’t she tell me anything? I was really mad! She saw when I was disassembling the bike. I was just by her side….I was lucky when someone gave up the room while I was talking to the receptionist on the third hotel. This hotel has special discount for bikers! So things got even. Anyhow I was in a terrible mood!
I brought my things up to the room. It’s a pain to pack and unpack the saddle bags and the trailer everyday. It’s fucking boring! They are too small and even having a good strategy to distribute things, I have to take and put everything back inside everyday.
To make things even worse, I had to wash some clothes. I do it when I am in the shower. Emergency!
While I was turning on the computer and charging the batteries, I thought about posting some of the stupid things that had happened today. But when I opened the email and saw my friends wearing the Norway by bike T-shirts, I became felt a great emotion.
You guys can’t imagine how important it was for me to see this! Very cool!
Really I wasn’t expecting! I thank you all for the affection and I really honor our friendship! Each one, at your own way, contributed a lot for my professional career and I am very happy it has extended to our personal lives. I hope to see you soon!
Thanks a lot!

17 comentários em “Emoção!

  1. deborah matthiesen disse:

    Como é linda a primavera norueguesa, hein? Presentes do caminho para alegrar sua longa jornada! Boa viagem!!!

  2. Naila disse:

    Puxa, eu não sabia que a vitória do Timão ia te deixar tão mau humorado…(rsrsrsrsrsrss)

    Já estou preparando a churrasqueira…vc traz umas ringnes????

    Um beijo

  3. Jamile disse:

    Saudades Aurélio!
    Se cuida.
    beijos,

  4. Alessandra disse:

    OI tato..
    Tem dias que as coisas parecem que não vai..
    Mas sempre acontece algo para nos colocar pra cma.
    Força…
    bj e saudades

  5. Cynthia disse:

    Estamos morrendo de saudades!
    Adorei a foto que dá para ver as bandeirinhas, agora dá para entender melhor o episódio onde a do Brasil caiu…
    Mto boa a foto do pessoal com a camiseta!

    Conseguiu falar com a Ana Laurinha?
    Fiquei preocupada com seu ‘desmaio’… está se sentindo melhor??

    Beijos e se cuida.

  6. Mauricio disse:

    Fico feliz por ter te ajudado um pouquinho nesta hora difícil. Um grande abraço e muita força. Estamos com você em pensamento. Pra variar as fotos estão “show de bola”.

  7. ORLANDO FERREIRA disse:

    Olá, você vai passar por Åndalsnes? Se passar tenho ótimas referências de lá para você! O lugar mais lindo que já estive! Tenho muitos amigos por lá!
    Abraços e boas pedaladas!

  8. Sérgio de Siqueira Campos disse:

    Aurélio, olá!

    Seria bom olhar esse joelho em alguma clínica, sem querer ensinar o Pai Nosso ao Viagário, é só uma questão de cuidado com o amigo!

    Cuide-se, abrs. Sérgio

  9. Lilian disse:

    Entendeu porque no último post falei que pensamos muito em você naquele dia? Saudades mesmo! E torcida enorme! Pelo jeito conseguimos, a energia chegou aí! Bjos, bjos.

Deixe uma resposta

