Estou orgulhoso!

Gostaria de compartilhar a minha felicidade com vocês que acessam o meu blog.
Hoje, depois de muito tempo, entrei no “Site Stats” do WordPress. Lá, é possível saber quantas pessoas visitaram o blog, qual o dia que foi mais visitado, média de acesso semanal, mensal e anual.
Para minha grata surpresa o Blog “Noruega by Bike” recebeu 3.272 acessos, com uma média diária de 49 acessos. O dia mais visitado foi dia 11 de janeiro, 138 acessos!
É com esse apoio que pretendo fazer a viagem da minha vida!
Continuem acessando… Vem muitas novidades por aí!
Muito obrigado amigos!

9 comentários em “Estou orgulhoso!

  1. Patricia Oliveira disse:

    Aurélio…não se subestime meu caro …o Blog é Maravilhoso , eu visito todos os dias , faço a maior propaganda e tenho certeza que cada dia tem mais gente se emocionando e viajando junto com você , nós seus amigos é que temos motivos de sobra para ficarmos orgulhosos !!!beijão

  2. Adriana disse:

    Imagina então os acessos a partir de abril…
    Bjos

  3. André Moro disse:

    Aurélio, isso tem um nome: Sucesso!
    Parabéns, você merece.
    Abraço.

  4. Vinicius disse:

    Parabéns Aurélio
    Isso mostra que quando se faz com coração as coisas dão certo!!!!
    Forte Abraço

  5. Alessandra disse:

    PArabéns…
    Noruega by bike é um sucessooooooo!!!!
    bj

Deixe uma resposta

